Upload de arquivos nas inscrições: conheça a nova funcionalidade

upload de arquivos nas inscrições

Upload de arquivos nas inscrições: conheça a nova funcionalidade

Facilitar o trabalho dos organizadores e oferecer a melhor experiência para os participantes estão entre os objetivos de quem trabalha com eventos. Por isso, uma das melhores formas de alcançar estas metas é fazer uso de tecnologia. Entre as vantagens de utilizar uma plataforma digital para eventos está a facilidade de receber documentos dos participantes através de upload de arquivos nas inscrições.

SAIBA MAIS: 6 DICAS DE COMO ATRAIR MAIS INSCRIÇÕES PARA OS EVENTOS DE SUA EMPRESA

Essa funcionalidade traz benefícios tanto para os inscritos como para os organizadores. Isso porque os participantes podem fazer todo processo pelo computador ou smartphone, sem instalar nada ou fazer envios separados por e-mail. Além dos dados de identificação dos participantes do evento, a equipe que cuida deste processo terá também, em um mesmo local, acesso aos arquivos enviados por upload de cada inscrito.

A seguir, saiba mais sobre as vantagens de oferecer upload de arquivos nas inscrições para seus eventos.

Vantagens de oferecer upload de arquivos nas inscrições

Em alguns eventos, os organizadores podem criar categorias de inscrições, com vantagens que serão concedidas após algumas exigências cumpridas. Como exemplo, pode haver desconto para estudantes, mas para isso precisam apresentar comprovante de matrícula. Ou ainda, certificados e diplomas, no caso de inscrições para cursos de pós-graduação.

upload de arquivos nas inscrições

É para situações com esta que a funcionalidade “upload de arquivos” foi desenvolvida. Além disso, confere mais agilidade ao processo e facilita o trabalho da equipe para reunir os documentos que recebem.

Essa é a mais recente funcionalidade incorporada à nossa plataforma digital. Com a atualização, os participantes dos eventos organizados pelo sistema Eventize podem enviar os documentos de forma totalmente online.

ASSISTA AGORA: 5 BENEFÍCIOS DE USAR EVENTIZE PARA ORGANIZAR SEUS EVENTOS

Como o processo é todo feito dentro da plataforma, os documentos enviados ficam atrelados à inscrição do participante. Assim, os organizadores conseguem reunir em um mesmo local todas as informações e consultar sempre que necessário.

Share this post