Ferramentas personalizadas para gerenciar eventos incríveis

ferramentas personalizadas

Ferramentas personalizadas para gerenciar eventos incríveis

Use ferramentas personalizadas para gerenciar seus eventos e aproxime-se do cliente que deseja atingir. Faça de cada contato um acontecimento na vida do usuário.

Em meio a tantas ofertas de eventos, o boom dos encontros digitais e a transformação da realidade nos presenciais, você deve estar se perguntando: Como se manter relevante e criar um evento atraente para o público?.

Isso porque produzir um evento inesquecível vai muito além da grade de programação. É preciso pensar em cada ponto de contato do usuário com a empresa, garantindo praticidade e interesse a todo momento. Portanto, seja para se destacar na multidão ou para marcar para sempre o público, gerencie eventos incríveis usando ferramentas personalizadas para a sua necessidade.

Nós, da Eventize, entendemos que seu evento é único e incomparável. Sendo assim, fornecemos toda a personalização para gerenciá-lo conforme a sua necessidade. Por isso separamos algumas dicas que vão ajudar você a organizar seu próximo evento, usando tudo o que a plataforma oferece.

CONHEÇA DETALHADAMENTE AS FERRAMENTAS PERSONALIZADAS PARA GERENCIAR EVENTOS DA EVENTIZE

ferramentas personalizadas

1 – Torne cada ponto de contato único e inesquecível

O evento é aquele serviço em que tudo acontece em um ou em poucos dias. Dessa forma, devemos pensar em cada detalhe. Trate esse acontecimento com a relevância que ele merece e planeje cada ponto de contato com o usuário.

Ou seja, na hora da inscrição, personalize o formulário com o design e as perguntas que realmente aproximam o cliente do seu tema. Além disso, ao disparar um e-mail, que tal praticar a empatia? Basta se colocar no lugar de quem irá receber aquele comunicado. Assim, você irá perceber que o ideal é não mandar uma mensagem qualquer, mas um conteúdo relevante, que instigue o usuário à espera do seu evento. 

2 – Tenha um site personalizado

Para eventos únicos, páginas únicas. Conte com a funcionalidade de criar um site multilingue para o seu evento. Dessa forma, você terá um site totalmente personalizado. Um lugar onde o público pode conferir as atrações, se inscrever e entrar em contato com você.

E o melhor é que você ainda pode integrar a pagina ao site da sua empresa. Vivemos em tempo de grandes transformações tecnológicas, por que não usar isso a nosso favor?

3 – Invista na divulgação

Aproveite o máximo da plataforma com a finalidade de integrar seu evento às redes sociais e gerar conteúdo relevante para atrair o público. Logo após, configure o envio de SMS aos participantes e construa um canal de informação e interação através das mensagens.

Automatize o envio de email marketing e facilite o envio de comunicados. Isso, é claro, contando sempre com as segmentações de público para que cada recado chegue ao endereço certo.

ferramentas personalizadas

4 – Transmita online

Nada mais atual do que a criação de webnars, workshops online e livetalks. Para organizar eventos digitais, conte com uma ferramenta que permite transmissão ao vivo sem que você precise criar toda a estrutura dentro do seu site – ou mesmo construir um caso ainda não possua. Isso porque a Eventize possui integração com a plataforma Zoom. Em síntese, basta configurar o formato do seu evento e pronto: é só transmitir.

TRANSMISSÃO AO VIVO DE EVENTOS: CONTE COM UMA PLATAFORMA DIGITAL

5 – Forneça certificado 

O fornecimento de certificados, além de ser útil para o público comprovar presença no evento, eterniza a experiência do cliente. Assim, opte por um documento que tenha a cara do seu evento. Um arquivo que converse com a sua marca ou temática. Você pode fazer isso por meio das molduras ou bordas para a folha, impressão de carimbos e o que a criatividade permitir.

Agora que você conhece melhor as ferramentas personalizadas da Eventize, usufrua das funções que fazem mais sentido para o seu trabalho. Em suma, otimize seu tempo.

CONHEÇA OS PLANOS PARA OTIMIZAR O GERENCIAMENTO DE EVENTOS

Share this post